quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

1º postagem!!!

Olá galera da ZSK!! Esse é a primeira postagem do blog, espero que essa possa ser uma de muitas conquistas que este grupo de amigos ferreomodelistas de São Carlos consiga.

Perdoem-me por eventuais erros, mas esta é a minha primeira postagem também!


Espero que este espaço traga boas discussões e que ajude na preservação da memoria ferroviária Paulista e brasileira, alem de divulgar o ferreomodelismo!

Um forte abraço a todos!

Que tudo fique nos trilhos!

Atenciosamente,
Alan C. Fankhauser.

4 comentários:

  1. Parabéns amigo Alan...
    vamos fazer com que tudo dê certo!!!
    abraaaço

    ResponderExcluir
  2. poxa vida, rapaziada, eu pensei que esse blog. iria ser mais utilizado, mas vejo que me enganei. comotudo aquilo que fazemos.........

    obrigado
    ocimar...

    ResponderExcluir
  3. Olá Alan, muito bom o blog... sucesso! Já vou colocar um aviso no www.minitrem.com. Apareça quando puder na AMFEC!

    ResponderExcluir
  4. Tenha calma Ocimar, vamos ver se eu agito isso aqui :D

    ResponderExcluir